ACONTECE | Socioambiental

Campanha Solidária beneficia a Fundação Doutor Amaral Carvalho

Gisely Sousa | 20/04/2023

A Fundação Mokiti Okada realizou, por intermédio da Campanha Solidária, mais uma ação social. Dessa vez, a instituição beneficiada foi a Fundação Doutor Amaral Carvalho, mantenedora do Hospital Amaral Carvalho, em Jaú (SP). A instituição é uma referência nacional em oncologia e transplante de medula óssea.

A FMO, a pedido do hospital, agiu prontamente por meio da doação de chocolates, para apoiá-lo em sua iniciativa de proporcionar uma Páscoa Solidária e mais alegre aos seus pacientes oncológicos.

A IMMB atuou junto à FMO, e ambas proporcionaram alegria a muitos pacientes, pois a atividade mobilizou e contou com o apoio de jovens, ministros, membros e frequentadores de todos os Johrei Centers ligados à Igreja Bauru, resultando na doação de 730 caixas de bombons.

A ação foi muito bem-sucedida, e a direção da Fundação Doutor Amaral Carvalho, no último dia 31 de março, encaminhou à Fundação Mokiti Okada um ofício de agradecimento em decorrência das doações.

A Campanha Solidária é uma atividade permanente da FMO e presta apoio às instituições socioassistenciais, legalmente regularizadas, por meio de doações de produtos alimentícios, higiene pessoal e limpeza; vestuários; móveis, entre outros materiais de primeira necessidade, em prol do exercício da solidariedade!

Caso você queira contribuir, entre em contato: campanha.solidaria@fmo.org.br