ACONTECE | Ikebana Sanguetsu

Vivência de Ikebana de Natal

Fabiano Genicolo | 17/11/2021

Com vagas limitadas, o valor será de R$ 36,00 que contempla o vaso que será usado na atividade e que deverá ser retirado no local mais próximo da residência do participante.
Nós, da Fundação Mokiti Okada e da Ikebana Sanguetsu, estamos preparando com muito carinho uma atividade para celebrarmos, com todos vocês, a gratidão e o amor na Vivência de Ikebana de Natal!
É uma atividade on-line em que serão apresentados conceitos teóricos e práticos sobre ikebana, arte japonesa milenar de arranjo floral, estilo Sanguetsu. Nossa intenção é proporcionar um momento único.
A vivência será no Espaço Mokiti Okada, ambiente virtual especialmente preparado para a realização de eventos e atividades on-line.

Venha confraternizar e expressar gratidão e esperança por meio da flor!
Participe!

No dia serão apresentados conceitos teóricos e práticos sobre ikebana no estilo Sanguetsu, tendo como base a comemoração da primavera.
A atividade terá o custo de R$ 36,00 e contemplará o vaso da vivência, que deverá ser retirado no local escolhido no ato da inscrição.
Para participar, será necessário que o participante também providencie: pequenas quantidades de flores e folhagens, podendo ser de jardins ou de vasos comprados; uma tesoura; uma toalha de mão e um pequeno recipiente com água.

Para mais informações, entre em contato com: secretaria.sanguetsu@fmo.org.br ou (11) 5087-5083.

A inscrição da vivência está disponível no Espaço FMO. Faça sua inscrição