FMO | 08/02/2019
Há alguns dias, a Fundação Mokiti Okada, lançou, em seus canais de comunicação, a Campanha Solidária de Ajuda Humanitária para arrecadar doações financeiras às vítimas do rompimento da barragem da Mina Córrego do Feijão, da mineradora Vale, em Brumadinho (MG).
Hoje, 8 de fevereiro, o presidente da Igreja Messiânica Mundial do Brasil (IMMB), Rev. Marco Resende, fez a entrega dos materiais comprados com o dinheiro arrecadado nas contas bancárias da Campanha. Ele entregou 2 mil pares de luvas e 1.120 mil máscaras ao Instituto Médico Legal (IML), de Belo Horizonte (MG), que está recebendo os corpos resgatados em Brumadinho.
O presidente visitou a IMMB de Belo Horizonte e a cidade de Brumadinho para prestar solidariedade e conforto às famílias das vítimas e voluntários.
Campanha Solidária de Ajuda Humanitária
A ação, que tem o objetivo de prestar apoio ao atendimento às vítimas de calamidades públicas e desastres naturais, está em contato com Defesa Civil, Cruz Vermelha, Prefeituras, ONGs, entre outros órgãos atuantes para que os recursos arrecadados sejam devidamente aplicados.
Mais informações: Campanha Humanitária .