ACONTECE | Fundação Mokiti Okada

Formandos da Faculdade Messiânica celebram a Cerimônia de Colação de Grau

Gisely Sousa | 06/03/2024

No dia 23 de fevereiro, ocorreu a colação de grau dos formandos dos cursos de Bacharelado em Teologia e Licenciatura em Pedagogia - Educação a Distância (EaD), da Faculdade Messiânica, na Sede Central (SP).

A solenidade foi marcada pela alegria da etapa concluída, em que muitos dos formandos, cientes de seu empenho, estavam felizes e confiantes em fazerem a diferença na vida das pessoas ao apresentar-lhes a Filosofia de Mokiti Okada e torná-las mais felizes.

Na ocasião, a mesa de autoridades da sessão solene foi constituída pelo presidente da Fundação Mokiti Okada, reverendo Paulo César Leite Mathias; a diretora-geral, ministra Eny Márcia Ruggerini; o coordenador acadêmico e coordenador do curso de Bacharelado em Teologia, Prof. Dr. Paulo Roberto Pedrozo Rocha; a coordenadora de Licenciatura em Pedagogia, Profa. Dra. Maria Idati Eiró Gonçalves; os paraninfos, Profa. Dra. Ivna Maia Fuchigami e Prof. Me. Danilo Polverini Locatelli.

Em sua fala, o presidente da FMO citou o Escrito Divino que diz: "Estudar por estudar é estudo morto, enquanto que estudar para aplicar na vida real é estudo vivo. O estudo pela busca da Verdade, porém, é algo à parte e muito valioso. (...)", que condiz com a missão da Faculdade Messiânica, uma instituição inspirada nos princípios e valores da doutrina messiânica e que tem por missão formar cidadãos que façam da verdade sua razão de viver.

Ao final, os alunos proferiram os juramentos de cada curso, um ato de compromisso de responsabilidade que norteia o exercício da profissão, e receberam o certificado de conclusão de curso.

A Fundação Mokiti Okada (FMO), mantenedora da instituição de ensino, parabeniza os professores por sua dedicada atuação e deseja aos formandos um futuro maravilhoso e uma missão grandiosa capaz de fazer de nossa sociedade um lugar mais harmonioso, próspero e feliz.